A colisão frontal aconteceu entre a vítima que estava em uma Honda CG 125 de cor vermelha, identificada como Jocimar da Silva, e o motorista de uma Volkswagen Saveiro, por volta das 19h30.
Jocimar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco depois de dar entrada no pronto socorro do município. Já o condutor da Saveiro desapareceu após o acidente, mas o carro dele foi encontrado a cerca de 50 metros do local onde ocorreu a colisão, em um pasto, após ter arrebentado uma cerca.
Populares informaram a vítima seguia sentido Fazenda Aparecida, quando foi atingida pela caminhonete, que transitava em sentido oposto ao da motocicleta, a caminho do distrito.
Segundo a Polícia Militar, moradores informaram que o motorista aparentava estar embriagado. Os militares chegaram a ir até a residência do suspeito, mas não o localizaram lá. Na fuga, o motorista deixou para trás a habilitação e as chaves do carro, que foram levadas para a Delegacia Regional de Alegre.
Horas depois, já por volta das 23h45, militares e bombeiros foram chamados para averiguar um incêndio em um veículo, às margens da rodovia, e constataram ser o carro envolvido no acidente.
A polícia afirmou que este tipo de prática criminosa compromete a investigação do caso, já que a perícia, agora, terá dificuldade para afirmar se, de fato, o condutor estava bêbado, fazendo com que o laudo demore ainda mais tempo durante a elaboração, já que as possíveis provas foram consumidas pelo fogo.