18/11/2020 às 12h59min - Atualizada em 18/11/2020 às 12h59min

Presa dupla que matou e carbonizou jovem em Dores do Rio Preto

Presos em Espera Feliz

Aqui Notícias
As equipes de investigadores da Polícia Civil de Guaçuí e Dores do Rio Preto deflagram uma operação em Espera Feliz, MG, na manhã desta quarta-feira (18), para prender dois suspeitos de assassinar e carbonizar um jovem em Dores do Rio preto.
 

Segundo a PC, Deivid Rodrigues Gomes, de 27 anos, foi achado carbonizado na zona rural de Dores do Rio Preto. Ainda de acordo com a polícia, o crime está relacionado ao envolvimento do jovem com o tráfico de drogas em Espera Feliz.

Agentes da Polícia Técnico-Científica do ES, recolheram material genético dos familiares de Deivid, assim que o corpo foi encontrado, já que o rapaz estava desaparecido. Os exames comprovaram que o corpo era mesmo de Deivid.

 


Os suspeitos, ambos de 35 anos, foram identificados e, a partir daí, iniciaram as buscas pelos acusados. O delegado solicitou à Justiça de Dores do Rio Preto os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária por 30 dias.

 

A ação ocorreu em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais e teve, ainda, o apoio da equipe de Cães da Rondas Ostensivas Com Cães (Roccas).


Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram dois tabletes grandes de crack, uma sacola com cocaína, uma sacola com pasta base, pedras de crack, a quantia aproximada de R$ 2.500 e duas armas, sendo uma de calibre 32 e uma bereta 635, que serão analisadas pela perícia para identificar se podem ter sido usadas no crime.


O delegado vai solicitar à Justiça a conversão do mandado de prisão temporária para preventiva. A dupla foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90