02/11/2020 às 15h02min - Atualizada em 02/11/2020 às 15h02min

Jovem é esfaqueado em Manhumirim

Vítima foi socorrida

Portal Caparaó
Um rapaz de 25 anos foi esfaqueado várias vezes num trecho do bairro Mangueira, em Manhumirim, na noite de domingo, 01/11.


Policiais militares foram acionados por moradores relatando que o jovem passou na rua gritando por socorro e com a roupa suja de sangue. Ele forçou o portão e invadiu uma casa, escondendo-se atrás do guarda-roupas num dos quartos.


Durante a ocorrência, policiais militares foram ao local e conversaram com o rapaz. Ele disse que estava “numa quebrada” quando chegaram dois autores e começaram a esfaqueá-lo. Disse que colocaram uma arma de fogo em sua cabeça. O jovem conseguiu sair correndo do local.

A vítima foi socorrida consciente para o Hospital Padre Júlio Maria. Ficou internado para passar por uma cirurgia.


Os policiais levantaram informações sobre os possíveis autores – dois adolescentes de 17 anos. Eles não foram encontrados.


Durante levantamentos, policiais obtiveram informações de que os fatos teriam ocorrido em virtude de uso e tráfico de drogas no Bairro Mangueiras, tendo em vista que os autores estão envolvidos com o tráfico de drogas e há informações de que a vítima seria usuária de drogas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »