28/07/2020 às 14h36min - Atualizada em 28/07/2020 às 14h36min

Polícia Civil entrega donativos a abrigos de idosos em Alto Caparaó e Manhumirim

Doações

A Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, em parceria com a Cruz Vermelha, realizou a entrega de álcool em gel, água sanitária, medicamentos, cobertores e produtos de higiene para o “Lar Batista” na cidade de Alto Caparaó.


O Sargento Ladsmar, que é um dos gestores da instituição dedicada a cuidar dos idosos, recebeu os materiais e agradeceu a parceria e colaboração nesses tempos da pandemia do novo coronavírus.


Manhumirim


Atenta às necessidades da comunidade em tempos de pandemia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Manhumirim realizou em maio, em parceria com a Cruz Vermelha, a entrega de oito cestas básicas, oito caixas de álcool em gel e seis caixas de água sanitária para o Abrigo de Idosos da Sociedade São Vicente de Paulo.


O Delegado de Manhumirim, Dr. Glaydson de Souza Ferreira, explica que em razão do enfrentamento ao coronavírus houve uma procura muito grande por insumos de proteção à doença nesses municípios e estão atuando na parceria para auxiliar o enfrentamento desse vírus.


A aquisição por meio de doação desses materiais é fundamental para instituições sociais que cuidam de pessoas no grupo de risco e que demandam maior atenção.


Portal Caparaó 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90