09/06/2020 às 15h05min - Atualizada em 09/06/2020 às 15h05min

Prefeitura de Carangola instala totens com álcool em gel em Repartições Públicas

Combate ao Covid-19

A Prefeitura Municipal de Carangola instalou nas repartições das Secretarias de Educação e de Assistência Social equipamentos contendo álcool em gel para higienização das mãos.

Os totens são importantes na prevenção do coronavírus uma vez que, para usá-los, basta a pessoa acioná-los com os pés e o álcool em gel já sai nas mãos. O objetivo é evitar que as pessoas toquem na embalagem do álcool em gel na hora de higienizar as mãos ao entrar nos setores. Trata-se de um investimento da Prefeitura em busca de equipamentos, aparelhos e materiais que venham a agregar na prevenção e no combate à COVID-19.

Prevenção e informação são palavras fundamentais neste momento de crise. Na Secretaria de Assistência Social, receberam os equipamentos o CRAS do Bairro Coroado, o CRAS do Bairro Ouro Verde, o CREAS, as sedes do Bolsa Família e do Programa Criança Feliz.

Já na Secretaria de Educação, os totens com álcool em gel foram instalados nas unidades educacionais, em benefício dos funcionários e dos pais que comparecem para buscar as lições escolares e levarem para seus filhos, que estão estudando em casa.

A previsão é que mais totens possam ser instalados nos demais setores da Prefeitura e em espaços públicos para que cada vez mais pessoas tenham acesso a esse importante equipamento preventivo na luta contra o coronavírus.

Informações: Prefeitura Municipal de Carangola
como fazer uma loja virtual

como fazer uma loja virtual


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90