26/05/2020 às 14h03min - Atualizada em 26/05/2020 às 14h03min

Bombeiros buscam corpo de homem assassinado em Guaçuí

Corpo foi jogado no rio

90,5FM

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, em apoio a Polícia Civil, realizou nesta segunda-feira (25), o trabalho buscas dos restos mortais de João Paulo Purificati, assasinado em abril.


Um dos envolvidos no crime disse, em depoimento, que após ter sido queimado e esquartejado, o corpo da vítima foi jogado no rio, na zona rural de Guaçuí.


Durante as buscas, os bombeiros realizaram uma técnica chamada “linhas corridas”. A equipe, composta pelo 2° sargento Bongiovani, cabo Guimarães e soldado Negreiros, utilizou um cabo guia para percorrer em torno de 100 metros pelas margens do local que, em tese, a vítima teria sido lançada. Contudo, o corpo da vítima não foi localizado.


Segundo o Corpo de Bombeiros, outra técnica de buscas (semi-circular) chegou a ser iniciada, mas a correnteza estava forte, o que inviabilizou a atividade.


Um Oficial de Operações da 2ª Cia do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Guaçuí acompanhou a ocorrência, juntamente com o escrivão de Polícia Civil Francisco Faria e o investigador Alexon de Oliveira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90