10/01/2019 às 13h11min - Atualizada em 10/01/2019 às 13h11min

Mudança no trânsito de Espera Feliz

Nesta quarta-feira, uma importante mudança no trânsito da cidade pegou os motoristas de surpresa no centro de Espera Feliz. A rua José Grillo passou a ser de mão única. A mudança ocorre na parte em que a José Grillo faz cruzamento com a Rua Cira Rosa até a Rua João Sebastião de Amorim, no centro. Agora esta parte é somente para veículos que vêm descendo a José Grillo, em direção ao calçadão.

Quem deseja seguir para o Estado do Espírito Santo, agora tem que seguir até a esquina do Seminário, virar à esquerda na Av. Jaime Toledo e, em seguida, à esquerda novamente, na Rua João Carlos. Seguindo pela rua João Carlos,  o motorista chegará no cruzamento com a José Grillo, onde aí sim poderá seguir para o Espírito Santo. 
O local está sinalizado para que os motoristas se adaptem as novas mudanças. 

Mudança causa revolta nos Moradores da Rua João Carlos. 

Após a mudança no trânsito, moradores da Rua João Carlos ficaram indignados, e prometeram recorrer à prefeitura para que se reverta a alteração. Eles alegam que a rua é muito estreita para o grande fluxo de carros, e principalmente pelos grandes caminhões que cruzam a cidade todo o dia. Há grande reclamação também por partes dos pais de alunos que estudam ali próximo à rua, na escola Interventor, onde se concentra um grande fluxo de crianças da escola. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90