10/02/2020 às 13h30min - Atualizada em 10/02/2020 às 13h30min

Dois são detidos por estupro de vulnerável neste fim de semana no Caparaó

Crimes na região

Dois homens foram detidos por estupro de vulnerável neste fim de semana no Caparaó. Os casos aconteceram em Ibitirama e Alegre. Ambos são padrastos das vítimas.

O primeiro caso é de um menino de oito anos, abusado duas vezes pelo padrasto em Ibitirama. Segundo a Polícia Civil, os estupros aconteceram no sábado (1) e na segunda-feira (3). Mas só na sexta-feira (7), o menino conseguiu contar à família que havia sido violentado.

Diante dos relatos do menor, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados. A vítima passou por exames em Cachoeiro de Itapemirim e o crime foi confirmado.

Após o Delegado responsável pelo caso, Dedier de Carvalho, solicitar a prisão do autor do estupro e a Justiça expedir um mandado, o padrasto do menino foi detido pela Polícia Militar em Ibitirama.  Ele foi levado para a Delegacia Regional de Alegre, e em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Xuri.

Já o segundo caso, em Alegre, é de uma adolescente, de 12 anos, que pela segunda vez denuncia o padrasto por abuso. Desta vez, a menina alega ter sido acariciada na coxa pelo padrasto, que foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90