08/10/2019 às 14h31min - Atualizada em 08/10/2019 às 14h31min

Capacitação para vereadores do Caparaó

Capacitar para Legislar

A Camara de Guaçuí recebe nesta quarta-feira (9), às 14h, o projeto Capacitar para Legislar, que tem como objetivo levar capacitação gratuita para os vereadores e servidores que atuam no Legislativo de Alegre, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Iúna, Muniz Freire e São José do Calçado.
 

Segundo o diretor-presidente da Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves), Wilton Minarini de Souza, a iniciativa é um sonho antigo da entidade que está sendo concretizado com a parceria do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa. “O vereador é o verdadeiro representante do povo, mas para que possa representar bem os seus munícipes, ele precisa se qualificar”, destacou.

As aulas do programa serão conduzidas por docentes da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), que também é a responsável por montar aula trilha de aprendizagem específica para cada uma das microrregiões de acordo com as solicitações recebidas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »