19/12/2019 às 10h32min - Atualizada em 19/12/2019 às 10h32min

Moradores do Bairro Santa Cecília recebem escrituras da Prefeitura de Espera Feliz

Regularização dos imóveis

Nesta terça-feira dia 17 de dezembro, alguns moradores do Bairro Santa Cecília receberam da Prefeitura de Espera Feliz, suas escrituras. Ao todo, 24 pessoas nesse primeiro lote, foram beneficiadas com a regularização de imóveis do Bairro.

O Prefeito Carlinhos Cabral esteve ao lado do Promotor de Justiça da Comarca de Espera Feliz, Dr. Vinícius Bigonha Cancela Moraes de Melo, a Dra. Andreia Goulart 
e Silva, representando a empresa Marco Antônio Dutra, Vanusa Bard Toledo Faria, Diretora do Setor de Tributação e Thiago Ribeiro França, representante do Cartório de Registro.

O projeto contou com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Social, através dos servidores que visitaram as casas e recolheram as documentações dos moradores.



A solenidade de entrega aconteceu no salão de reuniões das Secretarias.
“É com muita satisfação, que entregamos a vocês do Bairro Santa Cecília, essas escrituras e o sonho da nossa administração é realizar esse projeto também em outros bairros, contemplando assim, outras pessoas com o processo de regularização fundiária, disse o Prefeito Carlinhos Cabral”.

A Sra. Lucia de Fátima Alves Bruno, falou em nome do Bairro e agradeceu a Administração, o Prefeito Carlinhos por todo empenho, em oferecer essa oportunidade de ter em mãos, a tão sonhada escritura do imóvel.
O projeto continua no bairro e novas escrituras serão entregues aos seus proprietários, em breve.

Prefeitura de Espera Feliz

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90