18/12/2019 às 11h49min - Atualizada em 18/12/2019 às 11h49min

Divino recebe novas viaturas para segurança pública

Reforço na PM

O município de Divino passará a contar com mais duas viaturas para prevenção da criminalidade e patrulhamento de rotina. A entrega oficial aconteceu nesta segunda-feira, 16 de dezembro de 2019, na Praça Dr. Genserico Nunes de Oliveira e contou com a presença do Prefeito Municipal, Gilvan Pinheiro de Faria, Deputado Estadual Coronel Sandro, Marquinho, representando o Deputado Estadual Bráulio Braz, o Major PM Wesley Machado, comandante da 75ª Cia PM em Carangola, O Tenente PM Baptista, comandante do 1º Pelotão PM de Carangola, o Tenente Hudson, comandante do Pelotão PM de Fervedouro, neste ato representando o Tenente Montenegro, comandante do pelotão PM de Divino o qual se encontra de férias.

Estiveram presentes também à solenidade os Vereadores: Angelino, Waguinho, Vanildinha, Marcos Antonio, Ulisses e Adeilton. Todo o secretariado da administração, entre outras autoridades, como a Presidente do Consep, Solange, o ex-Vereador de Carangola Tatá do Roberto, O Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Célio de Assis, Geneci Pereira Brum e Amadeu Campos Pereira, ambos ex-prefeitos de Divino, alguns funcionários e um grande público.

O Vereador Marco Antonio, líder do Governo na Câmara destacou o grande empenho do Prefeito Municipal, que mesmo frente à grande crise que enfrenta nosso país, esta conseguindo atender às demandas dos munícipes. Agradeceu aos deputados Coronel Sandro e Bráulio Braz pela parceria e envio de recursos para o município de Divino.

O Impacto

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90