29/11/2019 às 13h25min - Atualizada em 29/11/2019 às 13h25min

Grave acidente na MG 111 deixa 4 feridos

Chuva forte na região

No início da noite dessa última quinta-feira (28), uma forte chuva caiu na região, provocando um grave acidente na MG 111.

Segundo informações, um dos dos veículos entrou em hidroplanagem, rodando na pista e atingindo na contra mão de direção a outro veículo que vinha em sentido contrário, o que provocou o acidente na MG 111 KM 171. A batida deixou 4 feridos( 1 leve e outros 3 graves) e a destruição dos veículos envolvidos. Sendo 1 de Tombos e 1 de Carangola.



O SAMU socorreu em 2 ambulâncias as vítimas e as encaminhou ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola. A PRV Carangola registrou a ocorrência e no local sinalizou e liberou o trânsito que ficou por instantes impedido nos 2 sentidos.



Os feridos, 2 crianças e o motorista de um dos veículo, seguem internados na Casa de Caridade de Carangola em acompanhado especial. O motorista com fratura no fêmur e braço e uma das crianças com fratura no fêmur. A outra criança, já estabilizada, segue em quadro e acompanhamento delicado, aguardando vaga na UTI. 
O outro motorista com ferimento leve foi liberado. 

Éocombatente

Publicidade:


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »