22/11/2019 às 08h41min - Atualizada em 22/11/2019 às 08h41min

Corpo de mulher é encontrado na zona rural de Carangola

Suspeito Preso



Um corpo de uma mulher foi encontrado nesta tarde de quinta - feira (21/11), em um matagal próximo ao rio no córrego do Galo em Lacerdinha Distrito de Carangola.


A Polícia Militar de Carangola recebeu informações de que uma pessoa teria localizado um corpo humano, parcialmente enterrado na localidade rural conhecida por “Córrego do Galo”, próximo ao distrito de Lacerdina. O local era de difícil acesso, tendo as guarnições policiais se deslocado até o lugar denúncia, constatando a veracidade do fato. Foi localizado às margens de um ribeirão um corpo coberto por terra, com a cabeça descoberta, já em estado de decomposição.

De imediato, a Polícia Militar isolou o local, acionando a perícia técnica e iniciando a busca de informações.
De acordo com a PM ainda não foi possível identificar o corpo pelo avanço estado de decomposição.

Após levantamento de informações, a Polícia Militar de Carangola chegou a um suspeito da autoria do crime, o qual teria sido visto indo até aquela localidade rural com a vítima. Realizado rastreamento, a PM localizou o autor no distrito de Lacerdina, sendo este abordado e indagado sobre os fatos.

De início, o suspeito E.A.O.E., vulgo “Tim Tim”, de 18 anos, negou a autoria. Porém, após se contradizer em suas versões, assumiu a autoria do crime perante testemunhas. O autor contou aos militares que foi até o local do crime com a vítima conhecida por Aparecida, e que lá se desentenderam devido a ela ter-lhe “furtado” uma pedra de crack, motivo pelo qual enforcou-a até a morte e decepou sua perna esquerda usando uma serrinha, colocando o membro em um saco, levando-o até sua casa.

A genitora do autor confirmou que este chegou à sua casa na última terça-feira (19) com uma perna humana dentro de um saco, tendo ela ficado bastante assustada saindo correndo. O autor alega ter colocado fogo na perna da vítima. Vale ressaltar que de acordo com moradores do distrito de Lacerdina, o autor deste homicídio estaria trazendo muito transtorno aos moradores, já que este ameaça e agride populares, danifica casa e imóveis de terceiros e comete furtos.

Tendo sido registradas várias ocorrências policiais de fatos criminosos cometidos por ele. Porém, infelizmente o autor E.A.O.E. não permanece preso após os fatos criminosos. Os populares afirmam ainda que o autor tem trazido insegurança à comunidade. 

A Polícia Militar de Carangola desvendou todo o fato em tempo recorde com a ajuda de pessoas anônimas, logrou êxito em prender o autor E.A.O.E. (Tim Tim) e conduzí-lo à Delegacia da Polícia Civil. Diante da gravidade do crime, Delegada de Polícia Civil de Carangola, Dra. Danielle lavrará o flagrante na própria delegacia de Carangola, juntamente com seus escrivães, o que facilita e muito os procedimentos.

O Corpo, após ser periciado no local foi liberado para encaminhamento ao IML em Muriaé pela funerária de plantão. Segundo informações de populares, a vítima Aparecida fazia acompanhamento no CAPS de Carangola e era conhecida na comunidade. 


Éocombatente

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »