21/11/2019 às 12h50min - Atualizada em 21/11/2019 às 12h50min

Bandidos arrombam pousada em Pedra Menina

Quebraram portas e janelas

Uma pousada, que fica em Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto, região turística conhecida pela tranquilidade, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (20).

Os suspeitos quebraram portas e janelas de um dos quartos e conseguiram levar uma televisão, roupas de camas e objetos decorativos. Eles também tentaram arrombar outros quartos, mas não conseguiram.

“É duro. Trabalhamos corretamente, com honestidade, e vem uns vagabundos destes e levam nossas coisas, invadem a pousada, quebram janelas, portas e deixam prejuízos”, afirmou o proprietário.



Após o episódio, outros proprietários de pousadas e outros estabelecimentos se uniram para pedir mais segurança na região, que é uma das mais procuradas por turistas no Caparaó, além de ser conhecida pelas belezas e por ser uma região muito pacata.

Alguns moradores já identificaram um dos possíveis suspeitos, que é conhecido no Caparaó, justamente por roubar pousadas, e informaram à polícia local. Qualquer denúncia pode ser feita por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.


Aqui Notícias

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90