18/11/2019 às 11h47min - Atualizada em 18/11/2019 às 11h47min

Programa Brasil Habilitado abre vagas em Espera Feliz

Carteira de Habilitação

1° EDIÇÃO DO PROGRAMA BRASIL HABILITADO EM ESPERA FELIZ – MG. DIAS 22 E 23 DE NOVEMBRO DE 2019

Se você deseja Conquistar sua CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (Carteira de Motorista) Inicial A ou B, fazer sua adição de Categoria A ou B, ESTA É SUA OPORTUNIDADE.

O Programa Brasil Habilitado já beneficiou centenas de Pessoas no Estado de Minas Gerais e agora chega em ESPERA FELIZ – MG. As matrículas serão feitas em parceria com Autoescola Conveniada, Centro de Formação de Condutores Nova Alternativa, que está com uma estrutura novinha para melhor atender os alunos provenientes do Programa Brasil Habilitado.

O Documento de Habilitação (CNH) é um dos mais importantes documentos na vida Pessoal e Profissional de todo Brasileiro, e se você ainda não o possui por falta de oportunidade ou prioridade, compareça na AUTOESCOLA NOVA ALTERNATIVA nos dias 22 e 23 de Novembro e Matricule-se para conquistar sua Habilitação (inicial ou adição) Com Condições ($) Populares, Flexibilizadas, Facilitadas e Democráticas.

Matrículas abertas para: Inicial de carro (B) Inicial de Moto (A) Inicial de Carro + Adição de Moto (A + B) Inicial de Moto + Adição de Carro (B+ A) Adição de Carro ou Moto (A) OU (B) ATENÇÃO: APENAS 80 VAGAS por categoria.

Dias E horários para matrículas: OBS: ÚNICOS DIAS. Sexta-Feira dia 22 de Novembro – 8hs ás 13 hrs / 14 ás 18hs. Sábado dia 23 de Novembro – 8Hs ás 13 hrs. Atenção: Encerrando as vagas disponibilizadas, o evento será encerrado.

* Local para realização das matrículas: Autoescola Nova Alternativa. Praça da Bandeira, n° 25 – Centro, Espera Feliz / MG. CEP:36830-000 Requisitos: Maior de 18 Anos e alfabetizados. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90