06/11/2019 às 20h54min - Atualizada em 06/11/2019 às 20h54min

Piloto de voo livre foi de Porciúncula RJ a Presidente Kennedy ES

Percurso de 100Km

Um voo de 3 dígitos para manter a tradição e mostrar o que os pilotos da Super final do Carioca encontrarão em Porciúncula a partir do dia 22/11.
 
Hoje quase deu praia, relatou o piloto local, Marcelo Ferreira, que pousou próximo a Presidente Kennedy no Espírito Santo, mais um "voaço" desse representante da nova geração do voo local.

"Eu não consigo mencionar a quantidade de vezes que fui ao Espírito Santo (a trabalho ou a passeio) e que ao passar aos pés dessas rochas, sonhei em um dia sobrevoá-las e pousar na praia.
Hoje esse sonho quase se tornou realidade. Saindo da rampa de Porciúncula, pousei próximo a Presidente Kennedy e tive o prazer de sobrear essa cordilheira. Obrigado Deus, toda honra seja dada ao Senhor que me protegeu mais uma vez", descreveu Marcelo.

Em Porciúncula, entre os dias 22 e 24 de Novembro será realizada a 3° Etapa e SUPER FINAL da Copa Rio de Parapente de 2019, com o apoio da Prefeitura de Porciúncula, da Federação de Voo Livre do Estado do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Voo Livre, nesta cidade que possui um dos mais fantásticos sítios de voo do nosso Estado e do País, berço de grandes eventos no passado e que retorna definitivamente ao calendário do nosso esporte, recebendo este, que já é considerado o campeonato regional mais disputado e charmoso do país.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90