04/11/2019 às 13h15min - Atualizada em 04/11/2019 às 13h15min

Família esclarece acidente que matou casal em Espera Feliz

Leonardo e Gabrielly

As vítimas, Leonardo Jose Ferreira e Gabrielly Silva Cardoso de Amorim, seguiam de moto pela rodovia BR 482, quando colidiram com uma árvore logo na saída da cidade, sentido Dores do Rio Preto. A batida foi fatal, levando os dois a óbito.

Após o triste ocorrido, muita especulação e informações foram discutidas na internet. 

Em nota, a família esclarece a causa do acidente.

No dia 12/10, Gabrielly saiu cedo de casa para trabalhar, fazendo maquiagens para a festa a fantasia o dia todo. Cansada, foi para a festa com o seu marido Leonardo, onde passaram a noite toda se divertindo e aproveitando todo o evento. 

Eles ficaram na festa até amanhecer e foram embora por volta das 7hs da manhã.

Segundo informações de uma testemunha que seguia atrás do casal no momento do acidente, Gabrielly aparentemente cochilou, quando caiu para o lado na garupa, e o marido ao perceber, com reflexo levou a mão para trás pra ela não cair, e assim perdeu o controle da moto e bateu no meio fio. Ela foi arremessada em uma árvore e ele bateu com a cabeça no chão. O casal faleceu de hemorragia interna. Gabrielly veio a óbito na hora, e Leonardo ainda foi socorrido com vida pelo SAMU, mas teve uma parada,  onde a equipe tentou reanimá-lo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. 

No laudo da perícia, Gabrielly não ingeriu bebida alcoólica. Segundo testemunhas, Leonardo bebeu um pouco naquela noite, mas como estava ciente que estava dirigindo, logo parou  e o casal curtiu a festa normalmente. Amigos relatam que ele não estava bêbado no fim da festa, e ficaram até amanhecer quando Leo estava bem para ir embora.

Nota da redação: Uma fatalidade no município, que não nós cabe julgar, e sim orar pela família, que Deus conforte o coração de todos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90