Caminhão saiu da pista e atingiu uma guarita do DER-MG na entrada do Córrego Barroso; três ocupantes do veículo morreram no local.
Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas mortas e uma ferida na tarde desta segunda-feira (10), na MGC-482, no km 50, na entrada do Córrego Barroso, em Carangola.
De acordo com informações preliminares, um caminhão que seguia no sentido Fervedouro x Carangola teria perdido o controle da direção, saído da pista e atingido uma guarita.
Os três ocupantes do caminhão morreram no local em decorrência da colisão.
No momento do acidente, uma motocicleta estava próxima à guarita. Uma pessoa aguardava familiares no local e, ao perceber a aproximação do caminhão, teria conseguido pular antes da colisão. Apesar de evitar um impacto direto, a pessoa ficou ferida.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para uma unidade de saúde. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do ferido.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceram ao local para atender a ocorrência e controlar o trânsito. A Perícia Técnica também foi acionada e realizou os procedimentos necessários para auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.
As causas e as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.