EM AÇÃO RÁPIDA, PM PRENDE SUSPEITO DE FURTAR LOJA NO CENTRO DE ESPERA FELIZ

ESPERA FELIZ

05/12/2025 16h39 - Atualizado há 3 meses

A Polícia Militar de Espera Feliz demonstrou mais uma vez eficiência e agilidade na proteção à sociedade ao prender nesta desta sexta-feira, o suspeito de furtar uma loja de informática localizada na Rua Capitão José Carlos de Souza, no Centro do município .

O crime ocorreu durante a madrugada, quando o homem arrombou a porta do estabelecimento e fugiu levando dinheiro em espécie. As imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação do autor.

Assim que acionada, a guarnição iniciou rastreamento imediato e, em poucas horas, conseguiu localizar e prender o suspeito.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências. A Polícia Militar reforça seu compromisso permanente com a segurança pública e lembra que qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://destaquediario.com.br/.
Destaque Diário Publicidade 1200x90