Produtora de Espera Feliz conquista o 1° lugar no Concurso Florada Premiada da 3 corações

Destaque Espera Feliz

07/11/2025 21h05 - Atualizado há 1 mês

A produtora Amanda Lacerda, de Espera Feliz (MG), conquistou o 1º lugar na categoria Via Seca do Concurso Florada Premiada da 3 Corações, uma das mais importantes premiações do café brasileiro.

Com uma pontuação de 94,33 pontos, Amanda destacou-se entre dezenas de concorrentes de várias regiões produtoras, reafirmando a excelência e a qualidade dos cafés do Caparaó Mineiro, reconhecidos nacional e internacionalmente por suas características únicas.

O Concurso Florada Premiada faz parte do Projeto Florada, iniciativa do Grupo 3 Corações que busca valorizar e dar visibilidade às mulheres cafeicultoras de todo o país, incentivando o protagonismo feminino na cafeicultura e promovendo a sustentabilidade na produção. A conquista de Amanda é motivo de orgulho para Espera Feliz, que segue se consolidando como uma das referências em cafés especiais do Brasil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://destaquediario.com.br/.
Destaque Diário Publicidade 1200x90