Fim de semana violento mobiliza atendimentos de urgência do SAMU em Carangola e Fervedouro

Região

23/06/2025 14h38 - Atualizado há 1 dia

O final de semana foi marcado por episódios de violência que mobilizaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em municípios da Zona da Mata mineira. Casos de agressão com arma branca foram registrados nas cidades de Fervedouro e Carangola, resultando em feridos e investigações por parte da Polícia.

Em Fervedouro, um jovem de 24 anos foi vítima de uma facada no tórax direito. O rapaz, apesar de estar consciente e com sinais vitais estáveis, apresentava falta de ar leve. Ele foi inicialmente socorrido no Hospital da cidade e, devido à gravidade da lesão, transferido para a Casa de Caridade de Carangola, onde segue em observação médica.

Já em Carangola, outro homem, de 23 anos, foi agredido com golpes de faca na cabeça — nas regiões frontal e occipital — além de ter a mão esquerda fraturada. A agressão aconteceu na Rua Antônio José Guimarães, no distrito de Ponte Alta de Minas. O SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para atendimento especializado.

Em ambos os casos, a motivação das agressões ainda é desconhecida. A Polícia investiga os fatos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Destaque Diário Publicidade 1200x90