Operação Carnaval 2025: PM ES encerra feriado sem ocorrências graves no Caparaó.Capixaba

Caparaó Capixaba

07/03/2025 11h10 - Atualizado há 2 dias

O 3º Batalhão da Policia Militar do Espírito Santo encerrou nesta quarta-feira (5) a Operação Carnaval 2025 com um balanço positivo: registrando 100% de redução no número de tentativas de homicídios e nenhum fato grave e roubos na região do Caparaó.

Durante o período também foi possível registrar 38% de aumento nas apreensões de entorpecentes e 24 pessoas conduzidas ao DPJ, sendo 10 por envolvimento com drogas.

As maiores concentrações de público registrado em Dores do Rio Preto e Patrimônio da Penha.

Este resultado só foi possível graças ao planejamento estratégico realizado junto às Prefeituras, com intensas ações de fiscalização em todos os locais de festividades, e a mobilização de um efetivo reforçado com foco em abordagens preventivas e repressivas, levando à garantia da ordem pública.

Durante as abordagens foi possível apreender em Dores do Rio Preto: R$ 100,00 reais; três dechavadores; nove papelotes de cocaína; duas porções de maconha e cinco frascos de loló.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Destaque Diário Publicidade 1200x90