28/10/2019 às 13h05min - Atualizada em 28/10/2019 às 13h05min

Ônibus de sacoleiros que saiu de Espera Feliz é assaltado em viagem para São Paulo

Assalto na Estrada

Segundo informações repassadas ao Destaque Diário, um ônibus de uma empresa que faz a linha de Sacoleiros Espera Feliz x São Paulo,  foi assaltado nesse domingo (27), quando estava indo para fazer compras no famoso bairro do Brás. 

Segundo um passageiro que estava em viagem, o ônibus saiu de Espera Feliz por volta de 12:40h, quando nesse meio tempo, uma passageira desconhecida entrou no transporte, vestindo capuz, óculos escuros, mas ninguém suspeitou no momento. Há indícios que ela teria usado documentação falsa. 

Quando chegou na cidade de Além Paraíba, após sair do jantar, a passageira em atitude suspeita, aparentemente nervosa, começou a ir toda a hora no banheiro, onde os demais desconfiaram que ela poderia estar passando mal. 


Imagens da câmera de segurança na parada do jantar.

Segundo informações de passageiros, a mulher desceu para falar com o motorista, quando o ameaçou e iniciou o assalto, onde quatro homens armados pararam e subiram no ônibus.

Os assaltantes roubaram desde dinheiro, a celulares e pertences das vítimas. 

Após o assalto, o motorista seguiu percurso até encontrar um lugar seguro para parar, onde entrou em contato com a Policia Rodoviária e todos foram encaminhados para a Delegacia. Após depoimentos, o ônibus voltou para a cidade de Espera Feliz.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Com informações do leitor do Destaque Diário

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90