Um homem de 24 anos ficou ferido ao ser atingido por vários golpes de faca, neste sábado (4), em um bar em Carangola. A vítima foi encaminhada à Casa de caridade da Cidade, onde ficou constatado que ele havia sofrido duas perfurações no tórax esquerdo, e que necessitaria ficar em observação pelo fato de um dos golpes ter atingido o pulmão.
Acionada, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor, próximo ao Rio Carangola. Em depoimento, disse que havia sido ameaçado de morte pela vítima, que teria pego a bicicleta de sua filha para pagamento de uma dívida de R$100.
Já a vítima disse que se encontrava no bar jogando sinuca e que teria sido surpreendido pelo autor, que o golpeou duas vezes pelas costas com uma faça e que teve apenas a reação de sair correndo em direção a sua casa, sendo ainda perseguido até certa altura pelo autor, que em seguida desistiu.
Perguntado se a motivação do fato teria sido drogas, ele negou veemente e disse que o autor lhe devia a quantia de R$250, acreditando ser este o motivo da agressão.
A vítima, segundo o Boletim de Ocorrência, tem vasto histórico de crimes, sendo os mais recentes o de envolvimento com drogas, o que leva a suspeita de ser a principal motivação do crime, mesmo havendo a negação de ambas as partes.
Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante e garantido todos seus direitos constitucionais, sendo apresentado à Delegacia de Polícia Civil