02/01/2025 às 13h02min - Atualizada em 02/01/2025 às 13h02min

Briga generalizada em festa de Ano Novo termina em tragédia no Patrimônio da Penha

Caparaó Capixaba


Na madrugada desta quarta-feira (01), por volta das 02h, os policiais militares do 3º Batalhão prosseguiram ao Distrito de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço, para atender as solicitações de briga generalizada e disparos de arma de fogo no local, vitimando uma pessoa.

Durante o deslocamento os policiais depararam com um acidente, onde o veículo teria capotado na estrada e duas vítimas, de 39 e 24 anos, pedindo socorro.

Ao lado do veículo, modelo gol, outras duas vítimas, sendo um menor, de 17 anos, vítima dos disparos e o condutor do veículo, de 29, ambos em óbito.

Uma das vítimas parciais contou que estavam festejando, em meio a outros cidadãos, quando um indivíduo tentou passar com seu veículo, modelo Fiat Uno, esbarrando nas pessoas e derrubando copos e cervejas. O condutor teria saído do carro, iniciando uma briga generalizada.

O suspeito, durante a queda, sacou uma arma de fogo e disparou, atingindo seu filho, de 17 anos, que foi socorrido, porém durante o percurso o condutor perdeu o controle e capotou, falecendo.

Durante este atendimento, populares revoltados, colocaram fogo no veículo do suspeito, que fugiu do local.

Diante dos fatos, os militares isolaram o local e acionaram a Perícia da Polícia Civil para os procedimentos. Com apoio de outras viaturas, inclusive de Ibitirama, os policiais realizam cercos na região e buscas, porém não foi localizado.

O veículo do suspeito foi removido para o pátio credenciado do Detran e o da vítima liberado para remoção particular.

As vítimas foram encaminhadas à 6ª Delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90