Na tarde deste último domingo (24), por volta das 19h, os policiais Militares do 3º Batalhão prosseguiram ao morro do Cristo Redentor, em Guaçuí, onde estaria ocorrendo um evento musical, e durante o evento, teria ocorrido uma tentativa de homicídio, envolvendo duas mulheres.
No local, os militares entraram em contato com testemunhas e seguranças do evento, que informaram que as agressoras eram duas mulheres, mãe e filha, de 38 e 22 anos, respectivamente e que após o ocorrido teriam se evadido.
E a vítima já teria sido socorrida ao pronto socorro do município.
No Pronto socorro os militares foram informados pela mãe da vítima que essa briga já é antiga, que a suspeita já teria tentado outras vezes contra a vida de sua filha. Em contato com a vítima, de 27 anos, informou que só pararam de agredi-la após populares intervirem.
A médica de plantão informou que a vítima sofreu corte nas pernas, barriga e no rosto e que provavelmente o objeto utilizado seria algo similar a um bisturi, gilete ou estilete, devido à precisão dos cortes. Uma das testemunhas, informou para os militares que não foram apenas as duas suspeitas que teriam tentado contra a vida dela, que seriam aproximadamente 05 pessoas envolvidas.
Uma outra mulher, de 28 anos, também deu entrada no PS, com um corte superficial na perna. Os militares realizaram patrulhamento a fim de localizar as agressoras, porém não obtiveram êxito.
A Polícia investiga o caso.