11/11/2024 às 11h11min - Atualizada em 11/11/2024 às 11h11min

Corpo achado carbonizado em Guaçuí é de jovem que desapareceu em Alegre

Região

O corpo de Beidy Eleotério Gonçalves, jovem trans de 27 anos, foi encontrado, por policiais, carbonizado em uma ribanceira em São Felipe, zona rural de Guaçuí, na tarde do dia 03 de setembro.

Em nota, a Polícia Civil informou que o laudo de DNA realizado pela Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado carbonizado pertencia a jovem trans, que estava desaparecida em Alegre.

A partir da confirmação, o caso passa a ser tratado como homicídio, e a investigação será conduzida pela Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, onde o corpo foi localizado.

 

Ainda não há informações a respeito de suspeitos, e ninguém foi detido. A motivação sobre o crime também não foi identificada até o momento.

"A partir de agora, com o laudo, a gente passa agora a apurar o crime de homicídio e não mais de desaparecimento. As apurações agora vão ficar a cargo da Delegacia de Guaçuí, que é onde o corpo foi encontrado. Então, por enquanto, não existe autoria definida e nem motivação do crime. Mas as apurações vão seguir", detalhou o delegado Fábio Teixeira Machado.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90