18/10/2019 às 14h25min - Atualizada em 18/10/2019 às 14h25min

Ponto de Equilíbrio é a principal atração do Festival Penha Roots 2020

Reggae e Forró

A banda de reggae Ponto de Equilíbrio será a atração principal da segunda edição do Festival Penha Roots, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2020, em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço.

O festival, que já trouxe bandas referências no reggae como Mato Seco, Herança Negra, Cidade do Reggae, Lion Jump, entre outros, trará desta vez um dos maiores nomes do reggae nacional para a região do Caparaó. A promessa é de um verdadeiro espetáculo de vibração e positividade.



Para a segunda edição, o evento realizado pelo GFC Eventos, que integra o Grupo Folha do Caparaó de Comunicação, dará maior ênfase ao forró pé de serra, trazendo grandes nomes do cenário nacional que serão divulgados em breve.

 

Segundo um dos organizadores do evento, Eduardo Klein, o Penha Roots 2020 será recheado de novidades, mas os apaixonados pelo “arrasta pé” terão uma atenção especial.

“Os amantes do forró pé de serra e suas vertentes, agora terão mais motivos para curtir o evento que será dedicado ao estilo. Assim como ocorre no Festival Internacional de Itaúnas, o Penha Roots promete não vai deixar ninguém parado”, afirma Eduardo.

Além da estrutura de alto nível preparada pela produção do GFC Eventos, outra novidade para o 2º Penha Roots será o ambiente coberto, evitando qualquer contratempo com as possíveis chuvas de verão. Além dos shows, o público poderá desfrutar do espaço voltado para a cultura, arte e gastronomia, com praça de alimentação diversificada e cerveja artesanal.

Para a edição do ano que vem, a produção informa que não serão vendidos pacotes, apenas valores ingressos individuais para cada dia. No domingo, a programação continuará aberta ao público e dedicada a atrações regionais que trarão muito forró e reggae.

 

Vendas

As vendas terão início neste domingo (20), com ingressos promocionais e limitados. Os valores serão divulgados junto aos pontos de venda na Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Alegre e Guaçuí, no Espírito Santo; além de Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna, no Rio de Janeiro; e em Espera Feliz e Manhuaçu, em Minas Gerais. Também estão disponíveis online pelo site www.ticketgreen.com.br.

Aqui Notícias
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90