17/10/2019 às 18h25min - Atualizada em 17/10/2019 às 18h25min

PM prende assaltantes em mata fechada

Troca de tiros

Nesta quinta-feira (17), uma equipe de policiais militares de Fervedouro se encontravam em ponto-base na área central do município de Fervedouro , momento em que foram acionados por populares, os quais informaram que havia dois indivíduos em atitude suspeita próximo a lotérica da cidade. De imediato, os policiais militares se deslocaram para o local, momento em que depararam com dois suspeitos em uma motocicleta vermelha. Ao avistarem os policiais, os indivíduos empreenderam fuga pela BR 116, sentido à cidade de Divino.



Na altura do IBAP, os suspeitos abandonaram a motocicleta e pularam um córrego e adentraram em um pasto. Houve troca de tiros entre os militares e os autores, no entanto sem feridos. Logo após, os autores adentraram em uma grande lavoura de café ficando nesse local homiziados.

Após cerco no local, equipes de policiais militares das cidades de Fervedouro, São Francisco do Glória, Carangola, Divino e Muriaé, adentraram em uma mata, sendo os autores localizados no interior de uma região de mata fechada. Uma nova troca de tiros ocorreu no local, sendo que nem os autores ou militares ficaram feridos. Nesse momento os autores foram presos em flagrante delito, sendo apreendidos com eles um revólver calibre .32 e a motocicleta Honda/CG Titan vermelha utilizada na fuga .



Participaram do cerco vários policiais militares de Fervedouro, São Francisco do Glória, Carangola, Divino e ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) de Muriaé.

Carangola Notícias
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90