17/10/2019 às 11h51min - Atualizada em 17/10/2019 às 11h51min

Três mortos em acidente envolvendo carreta e um HB20 recheado de drogas

Grave acidente

Três pessoas morreram num grave acidente no km 60 da BR 262, entre Santo Amaro de Minas e o trevo de Santa Margarida, no início da manhã desta quinta-feira, 17/10.

O acidente ocorreu, por volta de 6 horas da manhã, e envolveu uma carreta do Espírito Santo com destino ao Acre e um HB20, prata, com placa de Belo Horizonte, que seguia no sentido contrário.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, Ramon e Pacheco, constataram que todos os ocupantes do automóvel morreram no local com fraturas diversas. Dentro do HB20 havia várias barras de maconha. “Infelizmente foram três mortos no local: o motorista do carro e duas passageiras, todos politraumatizados. Após a retirada dos corpos, em meio às ferragens, o veículo foi removido ao Posto da PRF em Realeza para contabilizar a droga”, disse o PRF Pacheco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada das vítimas. “Foi necessário cortar a lataria com equipamentos específicos para retirada dos ocupantes”, completa Sargento Alcinei Dutra, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O trânsito ficou lento no local para retirada dos corpos e dos veículos. O condutor da carreta não se feriu. Ele também foi levado ao Posto da PRF para ser ouvido.

Após os trabalhos do perito Diego, da Polícia Civil, o local foi liberado. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada. Pelas informações iniciais, são da Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas isso não foi confirmado.


Portal Caparaó

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90