15/10/2024 às 11h09min - Atualizada em 15/10/2024 às 11h09min
Funcionária acusada de desviar até 3 milhões de empresa é presa em Manhuaçu
Região
A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Manhuaçu, coordenados pelo Delegado Dr. Guilherme Mariano, prendeu em flagrante no dia 10/10/2024, funcionária suspeita de desviar grande quantidade de dinheiro da empresa em que trabalhava.
Proprietários da empresa acionaram a Polícia Civil para denunciar que estavam tendo desvio de dinheiro e suspeitavam de uma funcionária que era responsável por todos os pagamentos do grupo. Ao acompanhar a origem dos desvios chegou-se a funcionária que foi presa em flagrante em seu local de trabalho após realizar mais uma transação fraudulenta, realizando pagamentos próprios e tentando depositar R$9.945,00 em dinheiro da empresa em sua própria conta.
Estima-se que a funcionária tenha desviado aproximadamente três milhões de reais durante o período em que trabalhou na empresa, o que será pormenorizado e confirmado pelas investigações.
Diante de todo o ocorrido foi dada voz de prisão em flagrante a autora que foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, sendo o Auto de Prisão em Flagrante Delito lavrado, comunicado ao Judiciário e a autuada encaminhada ao Presídio.
Fonte: Tribuna do Leste