Por volta das 19 horas desta segunda-feira, 23, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Matinha - Manhuaçu, onde havia ocorrido um homicídio. No local, a equipe policial deparou com a vítima, de 32 anos caída ao solo já sem os sinais vitais.
Os militares levantaram informações que na noite anterior a vítima teria se desentendido com o suspeito, devido a uma compra de drogas. Já no dia 23, a vítima teria discutido e agredido a genitora e a irmã do suspeito, inclusive com pauladas.
Segundo informações da PM, o suspeito então foi até a residência da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo-a na região do abdômen. Posteriormente um segundo suspeito se aproximou e efetuou outros disparos que atingiram a vítima na região da cabeça, tórax e abdômen.
Ambos fugiram do local na sequência. As equipes policiais iniciaram as diligências e seguem em rastreamento para localizar os envolvidos no crime. A população pode auxiliar através de denúncias pelo 190 ou disque denúncia unificado, 181.