Em seu discurso o presidente Antônio não poupou palavras de agradecimento. “Presidente Chalfun esse 17 de setembro de 2024 é um dia histórico para a advocacia. A Subseção de Carangola ganhou um padrinho, dr. Chalfun com sua gestão competente, profissional e arrojada a frente da CAAMG. Desde o primeiro momento você nos dedicou confiança, carinho, respeito e todo o suporte pessoal e material indispensável a concretização de nossos sonhos e nossa subseção é hoje respeitada como nunca foi antes.
O presidente Gustavo Chalfun destacou que “essa é uma grande conquista não só de Carangola, mas da advocacia como um todo inclusive dos municípios que pertencem à subseção de Carangola , daquele advogado e advogada que passe nessa região e que precisava, depois de 44 anos de fundação da subseção, de ter um espaço próprio, ter dignidade, ter a sua casa própria”.
Chalfun destacou ainda que em sua gestão à frente da CAAMG , junto com o presidente Sérgio Leonardo à frente da OAB-MG é para deixar os discursos de lado e passar para ações concretas. “Hoje damos um passo muito importante para que esse sonho se concretize brevemente, estamos aqui nessa futura sede que não é um simples terreno como uma promessa de campanha ou de gestão, temos aqui uma obra em andamento, desta envergadura, com salas de audiência, auditório, salas de reuniões para entregar aos advogados de Carangola conforto, dignidade e condições de trabalho para a advocacia local”.
Além da obra da sede própria, nessa gestão foram entregues 2 salas para a jovem advocacia de Fervedouro e Espera Feliz, escritórios compartilhados, a inauguração do parlatório, instalada a Unidade Avançada de Atendimento (UAA) no município de Carangola e até o final de setembro serão inauguradas uma nova sala de Divino, e muitos outros benefícios.