DER Manhumirim inaugura Transitolândia

Educação no trânsito

Por
1 Min

A 29ª Coordenadoria Regional do DER-MG, com sede em Manhumirim realizou na ultima semana, a inauguração da sua Transitolândia, espaço voltado para a educação de crianças e adolescentes dos princípios básicos das leis de trânsito.

A Transitolândia tem como principal objetivo ensinar às crianças do Ensino Fundamental de escolas públicas e particulares como ser um bom pedestre, que colabora com o trânsito e que não põe sua vida em risco.


As ações do DER visam reforçar a campanha do Maio Amarelo, que tem como seu principal objetivo a redução de mortes no trânsito.

A Transitolândia está aberta para escolas e entidades de todos os 40 municipios que compõem a área de jurisdição do DER de Manhurim bastando apenas realizar o agendamento através do telefone (33) 3341-9550 ou no endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 455, Manhumirim


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://destaquediario.com.br/.
Destaque Diário Publicidade 1200x90