17/04/2024 às 15h52min - Atualizada em 17/04/2024 às 15h52min

PM de Martins Soares localiza cidadão desaparecido

Região

Na noite desta última segunda-feira, 15, a Polícia Militar de Martins Soares foi acionada para comparecer no Córrego dos Catulinos para verificação de um indivíduo que estaria rondando o cafezal há alguns dias e era desconhecido da comunidade.

No local, os militares conseguiram localizar o cidadão, de 50 anos bastante debilitado sentado em meio a lavoura. Ele disse ser da cidade de Contagem/MG, que estava com problemas psicológicos e não sabia onde estava.

De imediato e contando com apoio de moradores do local a equipe providenciou roupas e alimentação para ele e conseguiu fazer contato com a família que disse que ele estava desaparecido desde o dia 06 de abril, quando pegou uma motocicleta e saiu deixando todos preocupados e procurando por ele, sem saber notícias, acreditando que o pior havia acontecido.

Ele estava desorientado e ao encontrar os militares deu graças a Deus e pediu que o levassem para casa que queria dar um abraço em sua mãe. A família chegou a cidade de Martins Soares e agradeceu a todos que ajudaram. Foi um momento de grande emoção e alegria por encontrarem seu ente querido com vida, após estar desaparecido há dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90