16/04/2024 às 15h05min - Atualizada em 16/04/2024 às 15h05min

Modelo mineira realiza tratamento no Hospital do Câncer e usa redes sociais para inspirar pacientes

Hospital do Câncer de Muriaé

 

Inspirando mais uma vez, a Miss Ezabely Lopes compartilhou um vídeo em suas redes sociais para impactar positivamente outras pessoas que estão enfrentando o câncer, encarando a doença com um pouco de leveza.

O vídeo foi gravado dentro do Ambulatório de Quimioterapia do Hospital do Câncer de Muriaé, onde ela realiza um desfile improvisado, inclusive usando uma coroa de miss, confira:

 

Essa iniciativa é apenas uma das muitas ações da modelo, que produz conteúdos motivacionais para ajudar outros pacientes.

Ezabely já ganhou 13 concursos de beleza, incluindo títulos como Miss Belo Horizonte Teen, Miss Minas Gerais Teen e Miss Brasil Teen. Atualmente, ela está em tratamento no Hospital, desde 2023 e enfrenta um Linfoma de Hodgkin, um tipo de tumor que afeta o sistema linfático.

Em outro momento, ela postou um vídeo registrando o dia em que raspou o cabelo, e em suas palavras, “Se eu posso sorrir mesmo neste momento tão difícil, outros pacientes também podem. Eu fui diagnosticada com câncer, mas o câncer nunca me teve.”

O Hospital do Câncer de Muriaé atende pacientes de toda a Zona da Mata, sendo um dos complexos oncológicos mais expressivos do país. A instituição é referência no cuidado humanizado e tratamento de ponta.

Fonte: Rádio Muriaé /
Hospital do Câncer de Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90