11/04/2024 às 15h25min - Atualizada em 11/04/2024 às 15h25min

PM cumpre mandado de prisão de autor de homicídio ocorrido em Fervedouro

Fervedouro

Imagem ilustrativa

 

Nesta última quarta (10), em resposta à violência criminal, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra o autor de um homicídio ocorrido em Fervedouro no mês de março. O crime havia sido consumado no dia 17/03/24. Inicialmente, a Polícia Civil conduziu o inquérito policial e solicitou ao Ministério Público a expedição do mandado de prisão para o autor, que não havia sido detido em flagrante. O Ministério Público, por sua vez, representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, e o judiciário acatou o pedido, emitindo o mandado.

No último sábado (06), os policiais militares de Fervedouro receberam informações sobre o mandado de prisão contra T.K.D.T., o autor do homicídio. Iniciaram diligências para localizá-lo, e um dos policiais do Pelotão de Fervedouro obteve o endereço do suspeito.


Ao chegar ao local, visualizaram o autor na residência e repassaram a informação para a guarnição de serviço. Planejou-se uma operação conjunta da Patrulha Rural e das guarnições da PM de Fervedouro, que cercaram a casa do autor. Após intensa negociação com familiares e outros ocupantes da residência, conseguiram que o autor se entregasse. Ele foi preso em virtude do mandado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90