11/04/2024 às 14h23min - Atualizada em 11/04/2024 às 14h23min

Penha Roots agita o fim de semana no Caparaó Capixaba com shows de Elba Rabalho e Marcelo Falcão

Reggae e Forró Pé de Serra

Neste final de semana vai acontecer o festival Penha Roots, festival de Reggae e Forró Pé de Serra do Caparaó. De volta a região mais charmosa da região turística do Espírito Santo, o festival está com Elba Ramalho e Marcelo Falcão confirmados no line-up. Durante os dias 12, 13 e 14 de abril, a programação vai movimentar o Centro de Eventos do distrito de Divino de São Lourenço.

Nesta sexta-feira (12), Elba Ramalho ganha a companhia de Amaro Lima, Herança Negra e ForróFia. Já no sábado (13), Marcelo Falcão se apresenta no mesmo palco que Banda Aldeia, Lion Jump, Os 3 do Nordeste e Forró Raiz. E todos os dias o público poderá curtir o Dj Berim, com um repertório de forró, ele vai aquecer o público durante os dias de Festival.


Com sua energia contagiante e repertório eclético, Elba promete uma noite memorável, repleta de ritmos nordestinos e sua voz inconfundível. A artista, que já lançou diversos discos, vendeu seis milhões de cópias e consolidou-se como uma das principais cantoras do Brasil, levando dois Grammy Latino. 


Já Marcelo Falcão comandou "O Rappa", uma das maiores grupos do cenário musical brasileiro, que ao longo de 25 anos coleciona incontáveis sucessos e inúmeros prêmios. Foram 13 projetos lançados, milhares de apresentações no Brasil e no exterior e uma legião de fãs apaixonados. Em carreira solo, gravou um álbum pela Warner Music, intitulado "Viver (Mais Leve que o Ar)". No Penha Roots ele reúne um repertório que conta os melhores momentos dessa história. No setlist, não devem faltar hits como "Voar, flutuar", "Hoje eu decidi", "Mais leve que o ar", "Pescador de ilusões", "Anjos" e "Hey Joe".

Já no domingo (14), o festival receberá atrações regionais como a banda Terra Sem Males e Suindara para apresentações com entrada gratuita.


E além de aproveitar os shows em uma mega estrutura, o público também poderá saborear variadas opções gastronômicas e aproveitar o espaço "Cultura e Arte" no festival. O ambiente acolhedor é dedicado ao trabalho dos artesãos, artistas e comércios da vila.


Outra super atração para quem vai curtir o festival é o próprio Patrimônio da Penha. Com a proximidade do Parque Nacional do Caparaó, Patrimônio da Penha conserva costumes típicos do interior, mesclados ao misticismo da comunidade hippie, que é bastante característica do local. O distrito também conta com cachoeiras de águas cristalinas localizadas bem próximo ao vilarejo, dentre elas as Cachoeiras do Arco-Íris, Vó Tuti e a do Beija-Flor. 


Fonte: Publieditorial

Serviço - Penha Roots

Quando: 12, 13 e 14 de abril
Onde: Divino de São Lourenço

Programação: Sexta-feira (12): Elba Ramalho, Amaro Lima , Herança Negra e ForróFia, Dj Berim e muito mais

Sábado (13): Marcelo Falcão, Banda Aldeia, Lion Jump, Os 3 do Nordeste, Forró Raiz, Dj Berim e muito mais

Domingo (14): Banda Terra Sem Males, Banda Suindara, Dj Berim e muito mais
Ingressos: https://lebillet.com.br/event/1510/penha-roots-12-abril-Divino-de-São-Lourenco-ES

E nos pontos físicos:
- Grande Vitória
Em todas as lojas Óticas Diniz e Lojas Origens

- Patrimônio da Penha
Loja de Conveniência Serra Roots - Eco Posto da Serra

- Guaçuí
Loja Lú Fashion

- Cachoeiro de Itapemirim
Oakes Store

-Rio de Janeiro:
Chopp Expresso Log - em Itaperuna
PassoForte Calçados - em Bom Jesus do Itabapoana

- Minas Gerais:
PassoForte Moda e Acessórios - em Espera Feliz
Loja 4 Estações Life Man - emCarangola

* Online sujeito a taxa de serviço 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90