10/04/2024 às 13h49min - Atualizada em 10/04/2024 às 13h49min

Arena Caparaó anuncia competição de jogos eletrônicos

Valorant

 

Caparaó Open Series Qualify Valorant é uma competição significativa no cenário competitivo de Valorant, promovendo o jogo de tiro tático da Riot Games. Com uma premiação total de R$1.100,00, o evento consiste em três qualificatórias, cada uma concedendo quatro vagas para o campeonato principal em novembro. O campeonato principal contará com 16 times, incluindo quatro equipes convidadas, aumentando a competitividade do evento.

No ano anterior, o Caparaó Open Series atraiu participantes de mais de 18 cidades diferentes, demonstrando sua influência regional e promovendo a diversidade e integração na comunidade de jogos da região do Caparaó. Além disso, o evento serve como um catalisador para o crescimento do cenário de esports na região, proporcionando oportunidades para jogadores locais se destacarem e impulsionando a atividade econômica local.

O Caparaó Open Series Valorant faz parte de uma iniciativa maior na região, que inclui competições em outras modalidades populares como League of Legends, Fortnite, Fifa e CS2. Estes eventos não apenas fornecem entretenimento, mas também oferecem uma plataforma para a comunidade local se reunir em torno de sua paixão por gaming e esports. Siga a Arena Caparaó Gaming nas redes sociais para se manter atualizado sobre as competições e junte-se à comunidade de esports do Caparaó.

Faça sua inscrição através do link da bio do instagram da @arenacaparaogg


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90