10/04/2024 às 11h48min - Atualizada em 10/04/2024 às 11h48min

Motorista tenta escapar da PM Rodoviária, sofre acidente durante a fuga e é detido em Divino

Região

Neste último domingo (07), durante Operação Policial de Trânsito realizada pela Polícia Militar Rodoviária no KM 1 da AMG 2965, em Divino-MG, os policiais militares visualizaram o momento em que o condutor, ao avistar a viatura policial retornou com o veículo Peugeot 206, cor vermelha, evadindo em direção ao centro da cidade de Divino, e posteriormente evadiu em direção à zona rural por uma via vicinal.

De imediato, a guarnição PMRv iniciou a perseguição do veículo, aproximando-se com giroflex e sirene ligados, dando ordem de parada, a qual não foi acatada pelo condutor. Após cerca de 7 KM de perseguição policial, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista e a chocar-se contra uma árvore, porém sem sofrer ferimentos.

Procedida a abordagem, com técnicas de imobilização e algemação, foi realizada a prisão do autor S.B.F, 31 anos, sendo constatado que ele apresentava sinais de embriaguez e que não possuía CNH. O autor foi conduzido ao hospital de Divino e posteriormente para a Delegacia de Plantão de Muriaé, onde foi autuado.

Durante buscas pessoal e no veículo, só foi encontrado um facão, que foi apreendido. Veículo removido ao pátio credenciado,sendo confeccionados todos os autos de infrações de trânsito referentes às infrações cometidas.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90