04/04/2024 às 16h11min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h11min

Dores do Rio Preto realizará um desfile cívico-escolar em comemoração aos 60 anos da cidade

Dores do Rio Preto

 

Para comemorar os 60 anos de Emancipação Política de Dores do Rio Preto/ES, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), realizará um desfile cívico-escolar na Sede do Município, no próximo domingo, dia 7 de abril, aniversário de 60 anos da cidade.

O evento contará com a presença de estudantes e profissionais da rede municipal  e estadual de ensino e demais secretarias, agentes das forças de segurança pública e de defesa e outras entidades.

O desfile vai ocupar a Avenida Firmino Dias, com início às 8h, na altura da Secretaria de Educação, indo em direção à praça Praça 7 de abril em frente a Praça da igreja matriz Nossa Senhora das Dores.

Para o desfile foram convidados a participar: os integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, o Clube de Desbravadores e o Clube Aventuradores.

O cortejo será acompanhado pela Banda Marcial "Dilma Bastos Soares" e contará com a participação da Fanfarra E.E. Altivo Leopoldino de Souza do Munícipio de Espera Feliz/MG.

Durante o desfile, a CESAN distribuirá água mineral aos alunos, professores e a população em geral.

Após o desfile será servido bolo aos alunos e munícipes.

Interdição no trânsito

A avenida Firmino Dias será interditada para veículos, da Secretaria de Educação sentido a Praça Monsenhor Miguel de Sanctins (Igreja matriz), serão interditadas também as perpendiculares: Rua "Pedro de Alcântara Galvêas", trecho da esquina da espaço de vistoria veícular até a altura da loja Elit's Calçados, a Rua dos Franklins, e o entorno da Praça Monsenhor Miguel de Sanctins,  no dia 7 de abril, das 7h ao meio-dia. 

Prefeitura de Dores do Rio Preto / Imagem ilustrativa

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90