04/04/2024 às 15h31min - Atualizada em 04/04/2024 às 15h31min

Polícia Civil de Divino recupera geladeira furtada

Região

A Polícia Civil de Divino-MG, na última segunda-feira 01 de abril, deflagrou Operação que culminou na localização e apreensão de uma geladeira furtada no bairro Eldorado no último dia 22/03/2024.

Após ter sido registrado o furto da geladeira, objeto novo, avaliado em aproximadamente 5 mil reais, a PC iniciou as diligenciamos investigativas, tendo logrado êxito em identificar os veículos usados e os suspeitos do furto, sendo eles C. de S. O. de 35 anos e M. A. de S. A. de 33 anos. 


Tais indivíduos, na data dos fatos, usando uma camionete Chevrolet S10, foram até o local do crime, uma casa recém construída que estava sendo mobiliada e sem morador, aproveitaram do imóvel estar vazio, e destrancado, levaram o objeto na carroceria da camionete.


No meio do percurso a camionete S10 estragou, ocasião em que os suspeitos pediram carona a outro caminhão que passava no local para levar a carga (geladeira) até um posto as margens da BR-116, e depois, M. A. conseguiu levar o referido objeto até a cidade de São João do Manhuaçu, onde o mesmo vendeu o referido objeto a P. C. C. M. de 42 anos, pelo valor de R$ 1.700,00. 


Após a policia civil identificar os envolvidos, a equipe foi em busca dos 3 suspeitos, os quais, após serem entrevistados, contaram sua versão dos fatos, e ao final, localizada a geladeira, a mesma foi apreendida e levada para delegacia de Divino/MG, onde após as formalidades de praxe, foi restituída a vítima.


Divino Notícias/ Polícia Cívil de Minas Gerais 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90