04/04/2024 às 11h20min - Atualizada em 04/04/2024 às 11h20min

9ª edição do Epic Mountain agita o fim de semana em Espera Feliz

Espera Feliz

Vem aí mais uma edição de um dos melhores eventos de MTB de Minas Gerais! A 9ª edição do Epic Mountain vem mais uma vez mostrar para o ciclista que gosta de pedalar em lugares paradisíaco, percursos incríveis na Serra do Caparaó, bem no pé do Pico da Bandeira.

Nesta edição, será ampliado o Elo Food Festival, o festival gastronômico do Elo das Montanhas, são mais de 25 expositores com o melhor da comida regional, como: comida japonesa, hambúrguer artesanal, massas, doces, sorvetes, açaí, cerveja artesanal e muito mais, tudo isso numa praça de alimentação com mais de 600m2 de área coberta regada com uma boa música no parque de exposições de Espera Feliz.

Na sexta, dia 05 de abril, às 20h começa o Elo Food Festival.

No sábado, dia 06, às 14h começa o evento, com feira de bikes, peças, acessórios, palestra motivacional e workshops sobre MTB. No domingo, 07 de abril, o evento espera mais de 900 bikes para curtir um passeio, com muitos pontos de hidratação e um lanche no meio de percurso. 


Deixamos aqui o nosso parabéns a toda a equipe do Elo das Montanhas, em especial aos organizadores desse grande evento para Espera Feliz.

Confira a programação:




 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90