25/03/2024 às 15h25min - Atualizada em 25/03/2024 às 15h25min

Samu abre inscrições para concurso com vagas para Espera Feliz e região

Concurso Público

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do SAMU 192 – CISDESTE destinado ao provimento vagas de emprego público permanente e à formação de cadastro reserva para o quadro funcional da instituição.

As oportunidades são a sede, em Juiz de Fora, e todos os municípios onde há base descentralizada: Abre Campo, Além Paraíba, Alvinópolis, Andrelândia, Araponga, Astolfo Dutra, Bicas, Bom Jardim de Minas, Carangola, Cataguases, Ervália, Espera Feliz, Fervedouro, Goianá, Ipanema, Jequeri, Juiz de Fora, Lajinha, Laranjal, Leopoldina, Lima Duarte, Manhuaçu, Manhumirim, Matias Barbosa, Matipó, Miraí, Muriaé, Mutum, Patrocínio do Muriaé, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Pomba, Rio Preto, Santana do Manhuaçu, Santos Dumont, São João do Manhuaçu, São João Nepomuceno, São José do Goiabal, Senador Firmino, Teixeiras, Ubá, Viçosa, Visconde do Rio Pomba.

A banca contratada para a organização e aplicação do certame é o IBADE – Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo. Todo o processo de execução do Concurso Público, com as informações pertinentes e o resultado, estará disponível no site www.ibade.org.br.

Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no quadro funcional do CISDESTE serão contratos pelo regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, bem como pelas demais normas legais.

Este Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Cargos: Analista Administrativo, Assistente Administrativo , Auxiliar Administrativo , Auxiliar de Regulação, Auxiliar em Farmácia, Condutor Socorrista, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho , Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Mecânico, Médico, Médico do Trabalho, Motorista, Operador de Frota, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho.

Salários e Benefícios: Os salários variam de R$ 1.407,49 a 8.032,50

Benefícios: Auxílio-alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Prêmio de Desempenho Individual e Coletivo.

Obs.: Os profissionais da enfermagem farão jus ao complemento do piso da enfermagem, quando da disponibilização financeira do Min. Saúde e Estado de Minas Gerais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90