25/03/2024 às 14h23min - Atualizada em 25/03/2024 às 14h23min

Associações rurais de Dores do Rio Preto recebem equipamentos agrícolas

Dores do Rio Preto

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Dores do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou equipamentos para associações rurais do município. A solenidade aconteceu na Praça Sônia Rodrigues de Oliveira, ao lado da Prefeitura, e contou com a presença do prefeito Ninho, do deputado estadual Marcelo Santos e do secretário municipal de Agricultura, Gilmar Trindade, entre outras autoridades

Foram contempladas, com equipamentos, a Associação de Produtores Rurais de Pedra Menina (Aprupem), Associação de Produtores Rurais da Comunidade do Cerro (Apruc) e Associação de Produtores Rurais da Comunidade Parada Pimentel (Apropel). Os equipamentos que as associações vão receber foram adquiridos por meio de emenda parlamentar, do deputado Marcelo Santos, ao orçamento estadual e de acordo de cooperação entre a Prefeitura e o Governo do Estado, entre outros recursos.

A Aprupem recebeu uma Centrífuga para beneficiamento de café, enquanto a Apruc foi contemplada com um trator agrícola, acompanhado com grade, arado e batedeira de cereais. A Apropel passa a contar com uma cozinha completa para agroindústria.

Fonte: A Notícia do Caparaó

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90