25/03/2024 às 02h18min - Atualizada em 25/03/2024 às 02h18min

Equipe de Taekwondo de Manhuaçu sofre acidente na BR-262

Região

Uma equipe de taekwondo de Manhuaçu sofreu acidente na noite de sexta-feira, 22/03, por volta de 23horas, no km 195 da BR-262, próximo a São Domingos do Prata. O grupo seguia para uma etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo 2024 em João Monlevade.

O professor Reginaldo Garcia e quatro alunos estava no veículo. Segundo as primeiras informações, a equipe seguia sentido a João Monlevade, quando uma carreta iniciou uma ultrapassagem.

O condutor percebeu que não conseguiria terminar a manobra, tentou frear e retornar para a sua mão de direção, momento em que o veículo de carga colidiu na traseira do automóvel do professor, fazendo com que ele rodasse na pista e batesse de frente com um caminhão que vinha sentido contrário.

As cinco vítimas foram socorridas ao Hospital Margarida, em João Monlevade

O professor Reginaldo sofreu fratura no joelho e deverá passar por uma cirurgia. Dois alunos foram transferidos para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte devido à gravidade dos ferimentos – fratura de quadril e traumatismo craniano, outros dois sofreram ferimentos leves.

Via: Portal Caparaó


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90