22/03/2024 às 11h08min - Atualizada em 22/03/2024 às 11h08min

PM prende indivíduo com veículo clonado em Orizânia

Região

Na terça-feira passada (19), os policiais militares de Orizânia receberam informações de que um indivíduo conhecido na cidade havia adquirido uma caminhonete Fiat Strada, ano 2022, de uma mulher que foi presa com seu companheiro por tráfico de drogas em Orizânia no final do ano passado.

Durante uma consulta ao veículo e a busca de informações no sistema informatizado, os militares conseguiram o telefone de contato do verdadeiro proprietário do veículo. O proprietário confirmou que sua caminhonete estava estacionada naquele momento em sua garagem na cidade de Pontal, São Paulo. A placa de identificação do veículo era idêntica à do veículo que estava no interior do estado de São Paulo.

O autor apresentou aos policiais a documentação do veículo, constando o nome do verdadeiro proprietário, e foi constatado que se tratava de um veículo clonado. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Divino. O veículo clonado foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado da Polícia Civil. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90