21/03/2024 às 11h02min - Atualizada em 21/03/2024 às 11h02min

Polícia Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão na Zona Rural de Caparaó

Caparaó

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da trigésima quarta Delegacia de Polícia de Espera Feliz com o apoio da Delegacia de Manhumirim e da Polícia Militar, realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Durante as investigações de um homicídio ocorrido na zona rural de Caparaó, a Autoridade Policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos da participação na prática do crime.

Durante diligências policiais, foram apreendidos aparelhos celulares, drogas e balança de precisão na residência de um dos suspeitos.

Assim, em decorrência da droga localizada houve a condução do suspeito e lavratura de Auto de Prisão em Flagrante Delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após a lavratura do APFD o envolvido foi conduzido até o Presídio de Manhumirim onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação foi realizada pela Delegada Paula Franco Gonçalves, os Investigadores Wilson Lima e Evandro Almeida, os Escrivães Ediuis Sales Silva e Jadson Muniz com o apoio da Delegada Raíssa de Paula Portes, o Escrivão Hugo Alves Feletti, o Investigador Tiago Trigo Carim, e por Policiais Militares do Destacamento de Caparaó e Rocca.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90