19/03/2024 às 11h55min - Atualizada em 19/03/2024 às 11h55min

Suspeitos são perseguidos e detidos pela PM em Guaçuí após diversas manobras perigosas

Direção perigosa

Na madrugada deste domingo (17), por volta das 00h30min, os policiais militares do 3°Batalhão prosseguiram ao centro de Guacuí para verificar a denúncia de um evento denominado "rolezinho noturno", que estaria ocorrendo na Praça da Matriz.

Ao chegarem no local visualizaram vários indivíduos pilotando de forma indiscriminada pelas ruas, sendo que uma destas, cujo condutor e o carona estavam sem o capacete, foram perseguidos pelos policiais. Os suspeitos estariam realizando manobras perigosas, empinando a moto em uma das rodas, gerando risco aos usuários próximo à praça da Matriz.

Os suspeitos desobedeceram as ordens de parada, incitando os demais, proferindo xingamentos contra os policiais, pilotando pela calçada e pulando os quabra-molas. Foram acompanhados por várias ruas das cidade, pela ES-482 e seguindo pela BR484 até a divisa do Estado do Rio de Janeiro, tendo um percurso de 7 quilômetros, onde perderam o controle do veículo e colidiram contra um barranco.

Após a colisão os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, porém foram contidos, imobilizados e detidos.

Os suspeitos foram encaminhados ao Pronto atendimento, onde foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico e dificuldade de equilíbrio. O condutor ainda estava com a CNH vencida e o veículo com o licenciamento em atraso desde 2013, sendo tomada todas as medidas administrativas e criminais possíveis.

Após o atendimento os suspeitos de 21 e 22 anos foram conduzidos à 6ª delegacia regional de Alegre.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90