15/03/2024 às 13h56min - Atualizada em 15/03/2024 às 13h56min

Corpo de Bombeiros localiza criança desaparecida em São João do Manhuaçu

Região

Na noite de ontem, quinta-feira (15), por volta das 21 horas, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado foi acionado devido ao desaparecimento de uma criança de oito anos em São João do Manhuaçu.
Imediatamente, as equipes se dirigiram para o local, onde familiares e populares buscavam uma criança, que havia saído de casa e não foi mais encontrada.

Testemunhas relataram que a criança teria fugido da casa dos avós e foi vista em uma área de mata ainda no perímetro urbano da cidade. Contudo, mesmo após várias horas, ainda não havia sido encontrada.

Os militares iniciaram as buscas por locais conhecidos pela criança e avançaram por toda a cidade, além de efetuarem buscas em lavouras próximas e regiões de mata.
Para potencializar as ações, foi utilizado um drone equipado com câmera térmica, capaz de identificar pessoas mesmo sem a presença de luz natural.

Após várias horas de busca, os Bombeiros encontraram a criança abrigada numa plantação de milho já próximo ao amanhecer. Depois da avaliação clínica inicial, a criança foi levada à unidade de saúde do município e deixada aos cuidados do conselho tutelar.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90